terça-feira, 27 de abril de 2010

Momento

Meus pensamentos se confundem, não sei mais quando sou eu ou é você.
Onde ontem havia nada, hoje não existe mais espaço pro caber de sonhar.
Sonhos são os momentos que te tenho de olhos fechados, pois em todos os outros meu olhar é apenas seu.
Encantamento e loucura de existir sem saber o que é racionalidade e sem saber endurecer.
Não caberia no mundo em forma de palavras o carinho que sinto por você.
Afeto desenha as primeiras linhas da história que tenho pra contar.
Todas a outras se desmancham em elogios a ti.
Sentimento pleno e sem ambição de nada a não ser querer você.
Querer você feliz, ouvir o som de suas gargalhadas e observar o brilho de viver que seus olhos refletem.
Te encontrei procurando uma luz, com apenas um risco de vida e sem mais quase nenhuma alegria.
Te vi voltar a vida, sorrir pra ela e iniciar cada dia com a ideia de termina-lo da melhor forma possível.
Te vejo caminhar de cabeça erguida e seus olhos estão atentos a você de uma forma perfeita alinhada a alegria que tens que me ilumina.
Espero que essa alegria cresça a cada dia, e que esse carinho dure pra sempre.

Um comentário:

  1. Para essa alegria cresça é preciso que você faça as escolhas certas.
    Algumas pessoas marcam as nossas vidas, e algumas chegam de repente...
    É preciso dar caminho para que novas estrelas brilhem ao seu redor.

    ResponderExcluir